15 FEV 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Edital de convocação de cadastro reserva Nº 002/2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA Nº 002/2022

O Prefeito Municipal de Engenheiro Beltrão, Estado do Paraná, usando de suas atribuições contidas em lei, TORNA PÚBLICO, a Convocação dos Candidatos dos Cargos de Professor(a) do Teste Seletivo nº 002/2021, em estrita ordem classificatória para suprir as vagas ofertadas pela Lei nº 2.097/2021 e Lei Complementar nº 123/2021 e Lei Complementar nº 131/2022 à comparecerem à Rua Manoel Ribas, nº 160, no Paço Municipal Sidnei Polato, no horário das 08:00 às 17:00 hrs, de segunda a sexta-feira, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir da data de publicação, salientando que os candidatos que não satisfizerem as exigências para admissão ou não comparecerem, implicará na perda do direito à posse e de qualquer outro direito inerente ao Teste Seletivo.

Segue abaixo o Edital na íntegra, clique para ver ou baixar.

Fonte: Departamento de RH
Autor: Imprensa PMEB